terça-feira, 10 de maio de 2011

NOTA DE FALECIMENTO.

É com pesar a que venho informar o falecimento do nosso amigo e aluno Camú.

Em tempos que  tanto se fala em desarmamento, um jovem promissor pai de família com esposa um bebe recém nascido e um menino de quase dois anos, fora nesta manhã num ato de total covardia brutalmente assassinado a facada na frente de sua mãe.

Segundo relatos uma antiga discussão foi reavivada na pensão Tio Ivan no centro de Angra, ao sair do local Camú não se deu conta de que seu algoz estava armado com uma faca pronto para agir, e deferiu um único golpe no coração, Camú ainda conseguiu dar um soco na cara do assassino; mas ali mesmo enfrente a sua mãe e ao supermercado Esal ele caiu. Levado a Santa Casa ainda com vida, lá ele sucumbiu a não resistir ao ferimento.

Segundo informações os seguranças do mercado impediram a fuga do assassino que se encontra preso na 166º DP em Angra dos Reis, o mesmo trabalha no Hostel Tche Lagarto em Abraão, e já vinha a algum tempo prometendo matar o rapaz.

Um jovem alegre, brincalhão, descontraído, amigo que adorava a vida a esposa os filhos, os dias de surfe e de estar com a turma do vôo. Esta é a lembrança que ficará em nossas mentes, pois agora descansas no templo sagrado de Deus.

Nós do GEVIG expressamos nosso imenso pesar a família.



Um comentário:

Anônimo disse...

vai na paz irmão!