quinta-feira, 30 de março de 2017

CERTIFICADOS.

A partir deste ano todos associados irão receber Certificados do Clube a cada mudança de nível; desta forma o associado terá documentos com validade jurídica comprovando seu Nível Técnico e Histórico como piloto desportivo.

O GeVig é reconhecido e registrado legalmente, sua Diretoria foi unânime nesta questão dos Certificados.

Mesmo aqueles sócios com matrículas trancadas receberão seus Certificados. Não é pelo simples fato de não estarem voando que não são pilotos! Caso estes retornem suas atividades no desporto lhes cabe o justo reconhecimento e o devido nivelamento. Entendemos que realmente são os Clubes de Voo Livre quem conhece e sabe das capacidades técnicas de seus pilotos associados.

Esta medida visa assegurar um histórico e os direitos  adquiridos dos nossos associados, antes mesmo de uma devida regulamentação feita para o Voo Livre por órgão da esfera Federal ou autarquia que o valha.

Mesmo tendo vários Clubes de Voo Livre na País percebemos que talvez haja um desrespeito com este(s) ou aquele(s) Clube(s) quanto sua natureza e registro enquanto Entidade do Desporto, mesmo nos faltando o reconhecimento pelos que deveriam prezar pelo bom andamento do esporte à nível Nacional. Decidimos dar o "ponta pé inicial" salvaguardando os direitos dos nossos associados.


Hoje entregamos três Certificados juntamente com as novas carteiras de sócios, os agraciados foram: Jean Carlos (Diretor Técnico); Alexsander Pereira e Maxmiliano Murat que gentilmente buscou o seu Documento com nosso Diretor Técnico.

Desejamos a todos: Decolagens perfeitas; voos tranquilos e pousos seguros.

Nenhum comentário: