segunda-feira, 1 de maio de 2017

MANUTENÇÃO ANUAL.

Após quatorze (14) meses voltamos a fazer nossa manutenção e ficamos satisfeitos em ver o quanto está durando a nova cobertura na rampa que decidimos acrescentar mais 92 metros quadrados de carpete totalizando uma área coberta com 184 metros quadrados, propiciando desta forma mais segurança aos equipamentos aqui utilizados.

 

Notamos o crescimento rápido da vegetação predominante na rampa e o aparecimento de grama natural. Arbustos à frente da mesma tiveram notório crescimento e providenciaremos a pode dos mesmos. As árvores que causam rotor localizadas à direita da rampa já estamos autorizados a promover a poda.



Iniciamos os trabalhos por volta das 12:40hs e finalizamos às 17:15hs




                                                                                                                                                       
                          





Após tudo limpo foi a vez de instalar o carpete e as novas birutas.








          

Hora de voltar para casa, ufa!


Todos os pilotos do Brasil e do mundo podem desfrutar desta rampa que certamente não é a melhor, mas é a mais DEMOCRÁTICA, aqui só exigimos a anuidade do Clube de origem em dia e NÃO PERMITIMOS VOOS DUPLOS COMERCIAIS OU MESMO a velha desculpa de "voo de instrução"!

O GEVIG não compactua com a segregação, monopólio e discórdia criada dentro do Voo Livre por quem deveria zelar pelo bom andamento do esporte a fim de somar e elevar o mesmo ao título de EXCELÊNCIA.

Lamentamos que supostos dirigentes tomem como atitude para se firmarem em seus tão sonhados cargos; jogar Clubes de Voo Livre contra outros, causando desta forma um tremendo desconforto entre praticantes e amigos de longas datas, e dificultando a visitação e trocas de conhecimentos entre pilotos e Clubes.

Não somos os senhores da razão, nem tão pouco soberanos no esporte, apenas pensamos quê 
UNIR SEJA MELHOR QUE SEGREGAR.


Venha voar no paraíso você também.




Nenhum comentário: