sexta-feira, 24 de julho de 2015

CONSULTORIA em PORCIÚNCULA.


Sempre pensando na boa divulgação do esporte e no fomento turístico em várias regiões do Estado do Rio de Janeiro que aceitamos sem pestanejar o convite de Marcelo Carlos Ferreira no auxílio e feedback para a fundação de um Clube de Voo Livre devidamente legalizado em Porciúncula no interior do Estado.




Após uma visita e vistoria na rampa local com um espetacular voo de reconhecimento chegamos a conclusão do potencial de voo na localidade. Com acesso rápido e muito bem sinalizado logo chega se à rampa de voo, como na maioria das rampas existentes no País a estrada é de chão batido, mas com manutenções periódicas o que facilita a subida de qualquer tipo de veículo.






Além de Porciúncula visitamos mais dois sítios de voo em cidades vizinhas: Querendo e Natividade, ambas com grande potencial de voos locais e cross.



Em Morro de Cabo Frio identificamos uma excelente área para instalação de uma rampa com parceria da Secretaria de Turismo local, foram realizados dois voos experimentais.


Mais uma área identificada e apelidada como "Pedra do Índio" no entanto o local é de difícil acesso e ficou estabelecida uma visita em outra oportunidade.


Nenhum comentário: