quinta-feira, 4 de julho de 2019

CARTA DE AGRADECIMENTO.

Para nós do GEVIG o RECONHECIMENTO é tudo, por isto não poderíamos deixar passar despercebido todos os apoios e prontas respostas em nossas solicitações que são atendidas pelas várias Secretarias da Prefeitura do Município de Angra dos Reis.



                                                             


                                                             


Ao solicitarmos auxílio via Ofício ao Poder Público, este sempre nos responde favorável as solicitações. Estas ora por parte do GEVIG ou por intermédio de algum sócio do Clube ou mesmo por algum piloto local que verifica a necessidade de uma grande manutenção nas rampas da Ponta Leste (no caso desta), ou na rampa da Caixa D'água.

Esta Diretoria também agradece a participação e empenho dos nossos associados Marco Antônio (Teleco); Paulo Cesar (PC); Edson Fonseca (Choquito) e pilotos amigos que prontamente participaram da empreitada. É muito gratificante poder ver o empenho de todos para um bem comum.



Agradecemos também as imagens cedidas pelo nosso sócio Alan (Perninha) que visitou a rampa de Leste esta semana.




Aguardamos a visita de todos os pilotos que desejarem voar em Angra dos Reis, e mais uma vez nosso muito obrigado a Prefeitura Municipal de Angra dos Reis e suas Secretarias.






BONS VOOS A TODOS.










Nenhum comentário: