quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ATITUDE E PERSEVERANÇA.

CHEGA DE FICAR FALANDO NO RÁDIO.


Depois de manter vários contato via rádio com a Região Serrana, e tranquilizar várias famílias informando sobre seus parentes que estão trabalhando na região e estão bem. O GEVIG decide ir até Friburgo e regiões, amanhã às 05:00Hs sai da zona oeste do Rio um comboio levando donativos e ajuda humanitária.


Organizados por Luiz de Oliveira, Rodrigo Oliveira e Edilson Vidal, o Grupo reuniu mais de 15 voluntários para  arrecadar donativos e transportalos para a região afetada pelas chuvas, o Grupo irá permanecer nas comunidades dando assistência como voluntários.

Luiz de Oliveira é voluntário formado pela Defesa Civil de Angra dos Reis e participou dos resgates no deslizamento da Praia do Bananal em Ilha Grande em 01/01/10, e também participou ativamente na cabeça d'água que assolou a Vila do Abraão na noite de 15/12/10 socorrendo várias famílias que estavam com suas casas alagadas.


FICA AQUI MEUS AGRADECIMENTOS AOS AMIGOS QUE PRONTAMENTE SE UNIRAM À CAUSA.
BOA SORTE, E QUE DEUS OLHE POR VOCÊS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Amigos Luiz e os Demais, olha essa Tragegedia na Região Serrana foi
Terrivel, comovel o Planeta, fiquei pensando na ILha Grande recentemente deu uma Tromba Dagua na Ilha, e vimos que falta uma Infra-estrutura melhor no Abraão, Drenagem, em certos pontos
temos que se mobilizar, Antes que aconteça no que voces viram de perto
Amigos nossos Politicos so tenta Fazer alguma coisa quando a Desgraça já foi feita, olha Parabens pela Ação de voces, isso mostra que existe Gente boa na Ilha Grande, não desistam, Percistam nos seus Projetosd pela Ilha Grande, do mais um Forte Abraço do Amigo Guilherme!!!